sábado, 11 de fevereiro de 2012


Guia de Estilo: Avril Lavigne

Você conhece Avril Lavigne? Dona dos hits Complicated, Alice, Girlfriend e What The Hell, aos 27 anos, mantém o estilo rocker com o qual conquistou o mundo.
No começo, Lavigne era a típica sk8girl (garota skatista, em português), com roupas folgadas, moletons, tecidos ''podrinhos'' e revezando o olho preto com cara lavada.
Entre 2006 e 2007, a cantora adotou o estilo mulherão. Com os cabelos sempre impecáveis e as inconfundíveis mechas rosa, ou com o cabelo apenas loiro, trouxe para o guarda-roupa vestidos glamourosos e que evidenciavam o corpo, com poucos acessórios.
Já entre 2010 e 2011, Avril decidiu entre ficar no meio - nem muito rocker, nem muito glamourosa. Mesclando os dois estilos, fez a salada ficar interessante. O estilo podrinho não sumiu e ficou fashion com um rockstyle muito bem escolhido.
Nas festas, ela não deixa o rock de lado, muito menos o lado fashionista! Com muito preto, brilho e recortes, os looks possuem ainda texturas e materiais diferentes. A aposta do vestido girlie com coturno é uma ótima opção para as rockstyles de plantão.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t