sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Tendências Masculinas Para o Outono/Inverno 2014

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post é dedicado para os leitores do blog! Vamos ver algumas tendências masculinas para a próxima temporada outono/inverno?

CASACOS
Nesta temporada veremos muitos sobretudos e casacos, principalmente com abotoamento cruzado, como mostrado na primeira imagem, que possuem, como remete ao nome, ao cruzamento de botões. Os blazers aparecem reformulados, mais curtos ou folgados que o habitual.

JEANS + JEANS
A tendência que mais apareceu nas passarelas, sem sobra de dúvidas, foi a combinação de jeans com jeans, que deu as caras nos desfiles da Coca Cola Clothing, em forma de patchwork,  Herchcovitch e TNG. Para usar no dia-a-dia, combine camisas jeans e coletes com a calça, incrementando o look básico.
ESPORTE
Seguindo a linha do desfile da Osklen, que teve como tema a Copa do Mundo, vemos inspiração esportiva nas roupas, que podem ser usadas no estilo literal, como as jaquetas college, ou em tênis e bermudas mais casuais.
CORES
As cores mais utilizadas na temporada formam um contraste: no SPFW, foi eleito o vermelho, uma cor intensa e que sugere alegria; por outro lado, no Fashion Rio, o cinza foi o queridinho da estação. Você pode usá-las em uma produção com mais de uma peça da mesma cor ou em um ponto focal.

Qual a tendência preferida de vocês?
Beijos,
Ana.




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t